Diante da renúncia do prefeito afastado Leto Viana (PRP), do cargo,o  prefeito interino de Cabedelo, Victor Hugo (PRB), anunciou sua candidatura à prefeitura da cidade, citando o apoio do futuro governador João Azevedo (PSB), eleito em primeiro turno.

“A cidade vai precisar decidir seu futuro e em tão pouco tempo, apenas seis meses, nós conseguimos fazer o desenvolvimento de Cabedelo e para isso vamos passar pela aprovação de vocês caso queiram que a cidade continue nessa evolução, principalmente agora com o apoio de dois deputados estaduais , dois deputados federais, dois senadores e principalmente com o apoio do governador João Azevedo”, disse Victor em um vídeo distribuído nas redes sociais.

A eleição em Cabedelo deve ser realizada em cerca de 90 dias.

VEJA O VÍDEO

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…