Diante da renúncia do prefeito afastado Leto Viana (PRP), do cargo,o  prefeito interino de Cabedelo, Victor Hugo (PRB), anunciou sua candidatura à prefeitura da cidade, citando o apoio do futuro governador João Azevedo (PSB), eleito em primeiro turno.

“A cidade vai precisar decidir seu futuro e em tão pouco tempo, apenas seis meses, nós conseguimos fazer o desenvolvimento de Cabedelo e para isso vamos passar pela aprovação de vocês caso queiram que a cidade continue nessa evolução, principalmente agora com o apoio de dois deputados estaduais , dois deputados federais, dois senadores e principalmente com o apoio do governador João Azevedo”, disse Victor em um vídeo distribuído nas redes sociais.

A eleição em Cabedelo deve ser realizada em cerca de 90 dias.

VEJA O VÍDEO

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de…

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…