A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: vereadora Eliza Virgínia desaconselha vacinação de crianças e adolescentes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Por meio das suas redes sociais a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (Progressistas), desaconselhou, a vacinação contra a Covid-19 de crianças e adolescentes. Para a vereadora que é uma fiel defensora do presidente Bolsonaro, como a vacina é nova e possui efeitos colaterais ainda desconhecidos, e por isso é prudente que os pais não vacinem seus filhos menores de idade. “Se eu tivesse um filho menor de 18 anos eu não daria a vacina, principalmente por conta que essa vacina é experimental, o custo-benefício é muito baixo, então é muito mais arriscado você dá a vacina ao seu filho, sabendo que ela tá causando muitos problemas. Então pelo amor de Deus não vacine seu filho não”, disse.

Veja o vídeo onde ela desaconselha a vacinação:

Na semana passada, o Ministério da Saúde anunciou a suspensão da vacinação para o público de 12 a 17 anos, sem comorbidades. Nessa terça-feira (21), o Supremo Tribunal Federal (STF) delegou a estados e municípios a decisão para a realização da imunização. Instituições e entidades ligadas à saúde, como a Anvisa e Sociedade Brasileira de Pediatria recomendam a vacinação e não vêem motivos para que a imunização seja interrompida.

Atualmente, em João Pessoa a prefeitura está aplicando doses do imunizante em adolescentes a partir dos 16 anos. A perspectiva é que até a próxima semana, uma nova faixa etária seja contemplada.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe