A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: vereador revela relatos de coação eleitoral em João Pessoa

Parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, afirma que servidores municipais estão lhe procurando para revelar coação e pressão eleitoral

O vereador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais nesta sexta-feira  ( 21) para revelar que vem recebendo relatos de servidores públicos prestadores de serviço, da prefeitura municipal de João Pessoa, no tocante a coação eleitoral .

A pressão estaria partido por pate da administração municipal para que os servidores  manifestem sua intenção eleitoral publicamente.

“Estão sendo coagido”, disse.

O parlamentar  convocou os vereadores da Cidade para acompanhar o caso e definiu como “crime e imoral”. Ele adiantou que o fato será fiscalizado e denunciado, se for necessário.

Veja o vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe