Por pbagora.com.br

Parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, afirma que servidores municipais estão lhe procurando para revelar coação e pressão eleitoral

O vereador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais nesta sexta-feira  ( 21) para revelar que vem recebendo relatos de servidores públicos prestadores de serviço, da prefeitura municipal de João Pessoa, no tocante a coação eleitoral .

A pressão estaria partido por pate da administração municipal para que os servidores  manifestem sua intenção eleitoral publicamente.

“Estão sendo coagido”, disse.

O parlamentar  convocou os vereadores da Cidade para acompanhar o caso e definiu como “crime e imoral”. Ele adiantou que o fato será fiscalizado e denunciado, se for necessário.

Veja o vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…