A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: vereador aponta arma para colega durante sessão na Câmara Municipal

Foto: reprodução

Uma briga com direito a socos e ameaça com arma de fogo marcou a sessão da Câmara de Querência, em Mato Grosso, na última segunda-feira, 21. A TV da Casa e câmeras de segurança do local registraram o ocorrido.

As imagens mostram o vereador Neiriberto Martins Erthal em uma discussão com o colega Edmar Lucio Batista. Com os ânimos exaltados, eles partem para luta corporal e trocam socos. É possível ouvir gritos dos demais parlamentares que se assustam com a confusão.

 

A TV da Câmara mostra ainda o momento em que Neiriberto retorna para sua cadeira e com uma arma de fogo em punho. Nesse momento, a polícia interfere.

A Câmara de Querência divulgou uma nota sobre o caso, esclarecendo que não houve feridos, “apenas muita correria e susto pelas pessoas que estavam presentes”.

A Casa acrescentou ainda que uma investigação policial foi instaurada para apurar os fatos e medidas cabíveis serão tomadas segundo seu regimento interno.

 

do Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe