O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) revelou ao PB Agora que irá protocolar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o pedido de título de cidadão paraibano para o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

O deputado justificou o seu pedido declarando que mesmo com as dificuldades inerentes do início do mandato, o presidente já teria feito muito pela Paraíba e pelo Brasil.

Vai ser uma propositura nossa, Bolsonaro representou muito bem o povo do Brasil, representa o povo da Paraíba, o governo começa com alguma dificuldade, mas isso é normal. Eu confio no trabalho, confio no governo de Jair Bolsonaro. A Paraíba já homenageou um bandido, preso que é o Luís Inácio Lula da Silva, então porque não homenagear um homem de bem? questionou.

Wallber disse que ainda não há data para a votação da concessão do título, haja vista a proposta ainda deverá ser encaminhada, mas declarou que está confiante na aprovação.

Confira:

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

PSB de saias se une por RC no comando do partido da Paraíba

Já são três parlamentares da ala feminina da sigla que levantam a bandeira para Ricardo Coutinho assumir comando da sigla na Paraíba  As divergências entre socialistas na Paraíba continuam apimentando…