O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) revelou ao PB Agora que irá protocolar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o pedido de título de cidadão paraibano para o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

O deputado justificou o seu pedido declarando que mesmo com as dificuldades inerentes do início do mandato, o presidente já teria feito muito pela Paraíba e pelo Brasil.

Vai ser uma propositura nossa, Bolsonaro representou muito bem o povo do Brasil, representa o povo da Paraíba, o governo começa com alguma dificuldade, mas isso é normal. Eu confio no trabalho, confio no governo de Jair Bolsonaro. A Paraíba já homenageou um bandido, preso que é o Luís Inácio Lula da Silva, então porque não homenagear um homem de bem? questionou.

Wallber disse que ainda não há data para a votação da concessão do título, haja vista a proposta ainda deverá ser encaminhada, mas declarou que está confiante na aprovação.

Confira:

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça nega mandado de segurança contra afastamento de vereador de Cabedelo

Em harmonia com o parecer do Ministério Público estadual, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou o mandado de segurança nº 0801926-91.2020.8.15.0000, por meio do qual o…

Lista dos inelegíveis do TCU deve tirar o sono de muitos pré-candidatos

O Tribunal de Contas da União (TCU) tem até o dia cinco de julho, ou seja, daqui a um mês para encaminhar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral…