A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: senador Cid Gomes é baleado ao tentar entrar em batalhão da polícia no CE

Na tarde desta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado durante um protesto de policiais. O senador dirigia uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feito por policiais militares no Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela assessoria do parlamentar, acreditava-se que ele havia sido atingido por uma bala de borracha, no entanto, após socorro médico, confirmou-se que o tiro foi disparado de uma arma de fogo.

Vídeos gravados por pessoas que acompanharam a manifestação mostram o senador consciente, mas com a blusa manchada de sangue.

No vídeo, é possível ver o momento no qual o senador avança com a retroescavadeira contra os manifestantes ao mesmo tempo em que é possível ouvir vários disparos. Também é possível ver que os vidros do veículos são quebrados.

A assessora do político declarou à imprensa que o senador foi baleado no peito e foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral. De acordo com a unidade hospitalar, o político não corre risco de morte.

PB Agora
com informações do G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe