O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), destacou a importância da união da bancada federal paraibana em favor do estado. Em entrevista exclusiva ao PB Agora, Ruy disse que a bancada está unida, e que por isso conseguiu os recursos para o hospital Napoleão Laureano.

“A bancada está unida. Iniciamos pela saúde que é um ponto importante. Levamos o pleito ao ministro e ele veio aqui, visitando Santa Rita, João Pessoa, Patos e Campina Grande, e trazendo benefícios na ordem de R$30 milhões” destacou. (A matéria continua após o vídeo):

Ruy ressaltou que no Napoleão Laureano, os recursos conquistados vão destravar as obras do setor de Quimioterapia que vai duplicar o atendimento de 100 para 200 pacientes, além de assegurar a instalação do aparelho Pet-Scan que é o equipamento mais moderno de mapeamento do câncer. Nas clínicas particulares, o exame feito no Pet-Scan, custa cerca de R$ 5 mil, e poucas pessoas tem condições de fazer.

A bancada também conseguiu outros equipamentos a serem distribuídos em vários hospitais da Paraíba. Ruy aposta que a bancada permanecerá unida em Brasília, apesar das diferenças políticas.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duelo dos girassóis: foi deflagrado o rompimento do grupo político de RC e João

Fontes palacianas informaram ao PBAGORA que o caminho é sem volta. “Está rompido”, disse um interlocutor que não quis se identificar, referindo-se ao rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e…

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…