O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, neste domingo (12), da entrega do Parque Sólon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa. O parlamentar aproveitou para destacar a coragem que o prefeito Luciano Cartaxo teve em enfrentar as adversidades e perseguições que sofreu dos adversários durante a obra.

“É um momento de muita alegria para todos nós que amamos esta cidade. Cartaxo contrariou interesses. A Lagoa é uma obra de amor a João Pessoa, é o coração da cidade que volta a pulsar”, disse Gouveia.

Durante o discurso, o prefeito também destacou a atuação de Gouveia para o andamento da obra. “Rômulo foi um parceiro o tempo todo”.

Rômulo ainda pontuou o tratamento dado pela gestão municipal aos comerciantes e aos trabalhadores da região, lembrando a diferença da força empregada por outras gestões.

Por fim, lembrando dos ataques que o prefeito recebeu durante o andamento da obra, o deputado disse que após ser perseguido, Cartaxo será exaltado pelo êxito com o novo parque.

 

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo revela diálogo com aliados sobre eleições, mas PV não deve abrir mão da cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…

Deputados resistem à recriação do Ministério da Cultura para atender atriz da Globo

A possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, que está sendo estudada pelo Palácio do Planalto como uma forma de atrair a atriz Regina Duarte para o primeiro escalão do…