O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) participou, neste domingo (12), da entrega do Parque Sólon de Lucena, a Lagoa, no Centro de João Pessoa. O parlamentar aproveitou para destacar a coragem que o prefeito Luciano Cartaxo teve em enfrentar as adversidades e perseguições que sofreu dos adversários durante a obra.

“É um momento de muita alegria para todos nós que amamos esta cidade. Cartaxo contrariou interesses. A Lagoa é uma obra de amor a João Pessoa, é o coração da cidade que volta a pulsar”, disse Gouveia.

Durante o discurso, o prefeito também destacou a atuação de Gouveia para o andamento da obra. “Rômulo foi um parceiro o tempo todo”.

Rômulo ainda pontuou o tratamento dado pela gestão municipal aos comerciantes e aos trabalhadores da região, lembrando a diferença da força empregada por outras gestões.

Por fim, lembrando dos ataques que o prefeito recebeu durante o andamento da obra, o deputado disse que após ser perseguido, Cartaxo será exaltado pelo êxito com o novo parque.

 

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista reage a possível cobrança de pedágio nas BRs da PB: “Privataria cega”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou como “privataria cega” a possibilidade de cobrança de pedágio nas BRs 230 e 101. Na semana passada o presidente Bolsonaro informou que iria…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…