O ex-governador Ricardo Coutinho (PSL) visitou, na tarde desta quinta-feira (23), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. Antes de comentar a respeito da vista ao petista, Ricardo alertou a população em relação ao modo de governar da atual gestão nacional.

Para o socialista, aos poucos, a população está notando que o país não conseguirá progredir permanecendo no caminho que está. O Brasil não tem diálogo com seu povo, o Brasil não tem futuro para o seu povo e isso até aqueles mais adormecidos observam claramente, ainda não dão o braço a torcer, mas observam claramente que esse país está ficando cada vez pior, declarou Ricardo.

Ricardo disse que conversou com Lula por cerca de uma hora e que o ex-presidente pediu que ele levasse à população a sua motivação. Estou motivado. Ninguém ache que aqui dentro tem uma pessoa falando o pensando na injustiça da qual foi vítima, disse Ricardo, repassando a fala do ex-presidente.

Coutinho relatou que encontrou um Lula motivado para querer sair e compor ao lado de outras força políticas da sociedade uma reação mais forte e mais determinada contra esse estado atual que domina o Brasil. Isso é um desejo que se percebe claramente no semblante do presidente Lula. Outra coisa importante é que ele disse várias vezes que tinha um interesse básico hoje, que a questão da soberania nacional. O Brasil está sendo rasgado, o Brasil está sendo vendido por '30 dinheiros', relatou.

Ricardo foi acompanhado pelo presidente do PDT, Calos Luppi.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

Análise: prefeita do Conde faz pacto com “Drácula” e contrata empresas investigadas pela Calvário

O Calvário é mencionado em todos os quatro evangelhos quando relatam a crucificação de Jesus. Mas não é esse episódio bíblico que vou tecer comentários. O Gólgota em discussão está…