A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa.

Em um vídeo, Raoni atacou a falta de concurso público para a área e a desvalorização profissional com salários defasados.

O pré-candidato à PMJP ressaltou ainda que Cartaxo havia prometido concurso público para a Saúde, mas surpreendeu e apenas apresentou um edital de seleção.

“Diante de diversas manifestações quero deixar meu posicionamento claro. A valorização da saúde passa sim por questão salarial e não tenho dúvida que passa por concurso público foi isso que o prefeito anunciou em novembro do ano passado, um concurso público para a Saúde. E o que é que foi feito antes de ontem? Apresentado um edital de seleção. Isso é um remendo para um serviço continuado, um serviço permanente. Se existe um hospital, precisamos ter os profissionais e infelizmente nós não podemos tratar como gestor quele que nos trata como remendo” disparou.

Confira:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe