Pesquisas apontando o crescimento do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, forçaram o Partido dos Trabalhadores (PT), cujo candidato é o ex-ministro Fernando Haddad, a 'jogar' de foma mais pesada contra o capitão. A sigla elaborou um vídeo comparando o Bolsonaro ao líder nazista Adolph Hitler.

No produzido pelo PT, frases ditas por Bolsonaro são intercaladas com imagens de Hitler.

Assista:

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra declara apoio a Guga Aragão na disputa em Bananeiras

Em entrevista concedida na Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras…

Vídeo: Berg Lima surpreende e tenta entregar carta renúncia da prefeitura de Bayeux, mas presidente da Câmara não aceita

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…