Em entrevista à imprensa paraibana, a presidente nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, ratificou sua confiança nos trabalhos do comando estadual do partido na Paraíba, que tem como presidente o Vereador de Campina Grande Galego do Leite e vice-presidente estadual, a atual secretária de Estado e suplente de Deputada Federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

“Hoje eu quero parabenizar o nosso presidente estadual Galego do Leite, pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente do Podemos no Estado. Galego é um orgulho para a gente ter você a frente da família ‘Podemos’, junto com a Ana Cláudia que é nossa primeira suplente de Deputada Federal. Uma mulher que nós orgulha por sua história, luta e dedicação. Saiba que estarei ao lado de vocês na construção de uma Paraíba melhor”, disse Renata Abreu em vídeo veja: https://youtu.be/q49EwXUl7s8

Atualmente, o Podemos tem três representações na Assembleia Legislativa: os deputados estaduais Edmilson Soares, deputado titular, e os suplentes no exercício do cargo, Lindolfo Pires e Trocólli Júnior, além dos deputados licenciados João Gonçalves e Branco Mendes; contando também, como expressiva força política, com a vice-presidente estadual e atual secretária de Estado, suplente de Deputada Federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Apoio do governador não é pré-requisito para nossa candidatura” diz Efraim Filho

Nesta terça-feira (28), o deputado federal Efraim Filho declarou que um possível apoio do governador João Azevêdo não é pré-requisito para a pré-candidatura de Raoni Mendes, anunciada pelo DEM na…

Bolsonaro teme derrota, e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…