A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: presidente da Câmara de Santa Rita baixa o nível durante discussão em plenário

Foto: reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Cícero Medeiros, passou do ponto durante debate transmite ao vivo no plenário da Câmara Municipal. Medeiros pontuava para o vereador Quinho as melhoras realizadas na Casa e passou do ponto quando se referiu as reclamações feitas pelo colega.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais o presidente cobra do vereador Quinho que “procure fazer as coisas em seu bairro” e acrescenta: “Que é todo cheio de lama”. Ao tentar fazer uso da palavra, o presidente solicita que o microfone do vereador seja cortado. Em seguida, Cícero Medeiros afirma que o vereador Quinho estaria com projetos atrasados há três meses.

Na sequência do vídeo, o presidente da Câmara de Santa Rita cita as melhorias conquistadas durante sua gestão e volta a se referir ao vereador Quinho, mas, desta vez, baixando o nível do debate.

– Enfie sua língua naquele canto, vereador – afirma Medeiros.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe