A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: prefeito de Sousa sofre acidente com carro oficial em buraco não sinalizado

Um dos assuntos que vem dominando as rodas de conversa e mensagens de aplicativo na cidade de Sousa, no Sertão paraibano desde a madrugada de ontem (11), é a queda – com carro e tudo – do prefeito Fábio Tyrone em um buraco aberto pelo Daesa, órgão municipal de distribuição de água do município.

O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada, horário este em que todos da cidade deveriam estar em casa por conta do toque de recolher decretado pelo governo estadual, porém o prefeito Tyrone não só estava na rua, como também estava usando um carro oficial da prefeitura no momento em que caiu na abertura localizada nas proximidades da sua casa e que não estava com sinalização necessária.

Em um vídeo que viralizou no Sertão, é possível ver o momento em que Tyrone sai com muito esforço de dentro do carro tombado e caminha em direção à sua casa, como se nada tivesse acontecido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e ao chegarem no local, na rua Sargento Sarmento, bairro dos Bancários, confirmaram que o veículo modelo Trailblaizer de cor branca, placas QFX-2C13, da Prefeitura Municipal de Sousa, que era conduzido pelo prefeito havia caído dentro de um buraco de uma obra de saneamento.

Após sair do carro pela porta do passageiro, o prefeito, que estava de sandálias, vestido com uma bermuda e uma camisa do flamengo, recusou atendimento médico e foi caminhando para casa.

O carro oficial sofreu algumas avarias.

Ainda não se sabe de onde o prefeito estava vindo, nem o que estava fazendo de madrugada pelas ruas da cidade durante a vigência do toque de recolher que entre outras sanções prevê multa no valor de até R$ 50 mil para quem for flagrado descumprindo as normas.

Confira no vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe