Por pbagora.com.br

Um dos assuntos que vem dominando as rodas de conversa e mensagens de aplicativo na cidade de Sousa, no Sertão paraibano desde a madrugada de ontem (11), é a queda – com carro e tudo – do prefeito Fábio Tyrone em um buraco aberto pelo Daesa, órgão municipal de distribuição de água do município.

O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada, horário este em que todos da cidade deveriam estar em casa por conta do toque de recolher decretado pelo governo estadual, porém o prefeito Tyrone não só estava na rua, como também estava usando um carro oficial da prefeitura no momento em que caiu na abertura localizada nas proximidades da sua casa e que não estava com sinalização necessária.

Em um vídeo que viralizou no Sertão, é possível ver o momento em que Tyrone sai com muito esforço de dentro do carro tombado e caminha em direção à sua casa, como se nada tivesse acontecido.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e ao chegarem no local, na rua Sargento Sarmento, bairro dos Bancários, confirmaram que o veículo modelo Trailblaizer de cor branca, placas QFX-2C13, da Prefeitura Municipal de Sousa, que era conduzido pelo prefeito havia caído dentro de um buraco de uma obra de saneamento.

Após sair do carro pela porta do passageiro, o prefeito, que estava de sandálias, vestido com uma bermuda e uma camisa do flamengo, recusou atendimento médico e foi caminhando para casa.

O carro oficial sofreu algumas avarias.

Ainda não se sabe de onde o prefeito estava vindo, nem o que estava fazendo de madrugada pelas ruas da cidade durante a vigência do toque de recolher que entre outras sanções prevê multa no valor de até R$ 50 mil para quem for flagrado descumprindo as normas.

Confira no vídeo:

Redação

Notícias relacionadas

Criação de frente de esquerda visa oposição a Bolsonaro, explica Jackson

Em entrevista ao PB Agora, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, um dos participantes da reunião que culminou na criação da ‘Unidade Democrática pela Paraíba’, formada por, além…

“É muito cedo”, diz Efraim Filho sbre apoio do DEM a Bolsonaro

Ainda que o presidente do partido, ACM Neto, já tenha descartado qualquer chance de apoio, com direito a cogitar lançar candidatura própria do partido e a conversas com João Dória…