Por pbagora.com.br

O presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo e criou tumulto na noite deste sábado (20), na entrada do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde passa o feriado de Páscoa. Por volta das 18h30, ele saiu guiando uma motocicleta, acompanhado de seguranças, e passeou por 30 minutos pela orla da Praia do Tombo. Um dos eleitores chegou a oferecer um copo de cerveja ao presidente, que recusou a bebida, mas permitiu que o fã tirasse uma selfie com ele.

Por meio de seu Twitter, o presidente compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta eleitores. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos”, escreveu na legenda.

No portão, fãs do presidente gritavam. Ele parou a motocicleta e a confusão foi criada. Ao retirar o capacete, foi cercado por moradores, seguranças e jornalistas. Entre gritos e empurrões, Bolsonaro atendeu fãs e evitou responder a jornalistas.

Bolsonaro admitiu que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. “Só não conversamos sobre Saúde e Educação”, despistou.

Questionado sobre o que vem fazendo durante os dias no Guarujá, ele declarou que fez “o que todo brasileiro faz num dia de feriado”.

Sobre como será a próxima semana, Bolsonaro lembrou que “depois do descanso, o mais importante é trabalhar pela Reforma da Previdência”.

Bolsonaro está aproveitando o feriado da Páscoa ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

 

Terra

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

Pandemia: Bruno diz que ‘fechar’ CG é uma ameaça à sobrevivência da cidade

Prefeito destaca que o maior papel das instituições é intensificar as fiscalizações, que penalizam os inconsequentes e aqueles sem compromisso com a saúde da população   O prefeito Bruno Cunha…