A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Leitão rebate crítica de Ricardo Barbosa ao bloco independente na ALPB

1º vice-líder do bloco independente o deputado estadual Felipe Leitão (DEM), esclareceu nesta quarta-feira (03), o embate com o líder do governo da ALPB o deputado Ricardo Barbosa (PSB), devido as constantes falta de quórum na Casa. Leitão anunciou que vai solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) nos próximos para que tanto seu bloco como a bancada governista possam afinar seus discursos.

Ontem (02) Ricardo Barbosa acusa o bloco do qual Filipe integra de obstaculizar o mandamento das matérias na ALPB. “Primeiramente não me chegou as reclamações de Barbosa, devido a estar atendendo no meu gabinete e participando de uma reunião da CCJ que durou praticamente a tarde inteira. Se Ricardo Barbosa realmente proferiu essas críticas, ele foi muito infeliz, pois nosso bloco não tem esse perfil de obstaculizar ou fazer acordos as escondidas. Isso não faz parte do meu expediente nem dos meus colegas, isso eu posso garantir”, disse Leitão em resposta a crítica de Barbosa.

Leitão, porém, admitiu que está faltando entrosamento entre seus pares com o governador João Azevêdo, no tocante a reuniões periódicas com o chefe do executivo. “Chegamos no mês de abril e o governo ainda não chamou sua bancada para nenhuma reunião. Então é necessário que o governador convoque sua bancada para que a gente afine o discurso aqui na Assembleia e não fique aqui batendo cabeça”, finalizou.

 

Veja a entrevista: 

 

 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe