Por pbagora.com.br

Na estreia da Copa, o goleiro Iker Casillas foi duramente criticado por, supostamente, ter tomado o gol que deu a vitória a Suíça por estar prestando atenção na sua namorada, a bela repórter de campo Sara Carbonell. Após conquistar o mundo, e levantar a taça de campeão mundial pela primeira vez, o goleiro foi à forra.
Na zona mista, foi entrevistado pela namorada. Bastante emocionado, o goleiro agradeceu a família, os amigos e parecia não conseguir mais falar. “Não tem problema”, disse a namorada. Então, Casillas chapou-lhe um belo beijo na boca. Só o amor constrói. Mas a moça ficou visivelmente sem graça. Veja o vídeo:
 

 

Estadão

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…