A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vídeos: durante solenidade, Romero Rodrigues aplaude Veneziano e diz que ninguém o viu “brigando com ninguém”

Ontem (27), durante uma solenidade de entrega de uma policlínica na cidade de Lagoa Seca, duas cenas marcaram bastante o cenário político paraibano. Na ocasião o deputado estadual licenciado, Fábio Ramalho que também preside o PSDB na Paraíba, conseguiu reunir ao lado da prefeita Dalva, no mesmo palanque o Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) e o líder do Podemos na Câmara dos Deputados, o deputado federal Romero Rodrigues, onde foi exposto gestos de aproximação.

No primeiro vídeo, a prefeita Dalva ao destacar a importância do mandato do senador Veneziano para a cidade, onde cita recursos para diversas obras e o povo aplaude, quem está entre os provedores dos aplausos a Veneziano é Romero, numa cena a até pouco tempo improvável. “Meu agradecimento por toda a colaboração com essa obra e outras, pois Fábio esqueceu uma, senador você destinou uma emenda de R$ 481 mil para o Mercado Público”, disse a gestora enquanto Romero num gesto de cortesia aplaudia Veneziano.
Assista esse momento:

Noutra oportunidade Romero ao ser entrevistado, revelou que ninguém o viu brigando com ninguém e que sua decisão se vai ou não participar do processo eleitoral deste ano em Campina, não vai ser tomada agora.
Confira:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe