A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: em entrevista, Bolsonaro se irrita com jornalistas, tira a máscara e ataca repórter

Foto: reprodução / Metrópoles
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a perder o controle durante entrevista na cidade de Guaratinguetá, no interior paulista, nesta segunda-feira (21). O chefe do Executivo nacional, além de retirar a máscara durante a entrevista, também mandou que a repórter da emissora afiliada à Rede Globo calasse a boca.

Aos gritos, Bolsonaro fez críticas à Rede Globo e, ao ser questionado sobre o uso da máscara contra a covid-19, retirou o equipamento. O presidente também criticou a emissora CNN por ter, segundo ele, elogiado as passeatas realizadas no últio sábado (19) contra a sua gestão.

Confira vídeo:

Referindo-se à repórter da TV Vanguarda, emissora afiliada à Rede Globo, Bolsonaro disse que “Vocês [da Globo] não ajudam em nada”.

Sobre o não uso rotineiro da máscara, o presidente completou: “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse o chefe do Executivo federal.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe