A Paraíba o tempo todo  |

(VÍDEO) Cabo Gilberto passa vexame ao tentar ser lembrado por Bolsonaro

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou por um verdadeiro vexame.

É que, empolgado com a possibilidade de falar com o presidente, vários políticos iam até Bolsonaro e recebiam cumprimentos e risadas. Fazendo o mesmo, o deputado paraibano perguntou ao presidente se ele estava lembrado dele, mas, Bolsonaro acabou confundindo-o com um parlamentar de São Paulo.

O Cabo então declarou que era deputado da Paraíba e Bolsonaro se limitou a dar um ok.

O registro começa com Bolsonaro chamando de “baba ovo” um apoiador que vai lhe abraçar. Na sequência, Cabo Gilberto aparece e pergunta se o presidente lembrava dele. Em resposta, Bolsonaro disse: “vou lá me lembrar de homem, p****!”.

O encontro casual entre deputado e presidente se deu durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em homenagem ao Dia da Bandeira.

Cabo Gilberto ainda tentou fazer uma selfie mas o presidente já estava cumprimentando outras pessoas.

Confira no vídeo:

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe