O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou por um verdadeiro vexame.

É que, empolgado com a possibilidade de falar com o presidente, vários políticos iam até Bolsonaro e recebiam cumprimentos e risadas. Fazendo o mesmo, o deputado paraibano perguntou ao presidente se ele estava lembrado dele, mas, Bolsonaro acabou confundindo-o com um parlamentar de São Paulo.

O Cabo então declarou que era deputado da Paraíba e Bolsonaro se limitou a dar um ok.

O registro começa com Bolsonaro chamando de “baba ovo” um apoiador que vai lhe abraçar. Na sequência, Cabo Gilberto aparece e pergunta se o presidente lembrava dele. Em resposta, Bolsonaro disse: “vou lá me lembrar de homem, p****!”.

O encontro casual entre deputado e presidente se deu durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em homenagem ao Dia da Bandeira.

Cabo Gilberto ainda tentou fazer uma selfie mas o presidente já estava cumprimentando outras pessoas.

Confira no vídeo:

PB Agora

 

 

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Cabaceiras agradece Veneziano por emenda para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)…

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…