O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto (PSL) esteve em um evento em Brasília nessa terça-feira (19) com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em comemoração ao Dia da Bandeira e passou por um verdadeiro vexame.

É que, empolgado com a possibilidade de falar com o presidente, vários políticos iam até Bolsonaro e recebiam cumprimentos e risadas. Fazendo o mesmo, o deputado paraibano perguntou ao presidente se ele estava lembrado dele, mas, Bolsonaro acabou confundindo-o com um parlamentar de São Paulo.

O Cabo então declarou que era deputado da Paraíba e Bolsonaro se limitou a dar um ok.

O registro começa com Bolsonaro chamando de “baba ovo” um apoiador que vai lhe abraçar. Na sequência, Cabo Gilberto aparece e pergunta se o presidente lembrava dele. Em resposta, Bolsonaro disse: “vou lá me lembrar de homem, p****!”.

O encontro casual entre deputado e presidente se deu durante cerimônia realizada no Palácio do Planalto, em homenagem ao Dia da Bandeira.

Cabo Gilberto ainda tentou fazer uma selfie mas o presidente já estava cumprimentando outras pessoas.

Confira no vídeo:

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…