A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: deputado da PB protagoniza confusão e dá ‘cabeçada’ em colega

O deputado estadual paraibano Julian Lemos (PSL), protagonizou uma cena inacreditável no que diz respeito à ética e conduta parlamentar, dentro da Câmara Federal.

No vídeo, que pode ser assistido clicando AQUI, o deputado está circulando pela Casa conversando com outros colegas quando esbarra em um deputado, o tumulto tem início e Julian se exalta como se quisesse partir para a briga.

Logo depois os parlamentares que estão mais próximos tentam acalmar os ânimos e é aí que Julian vai para cima do deputado Expedito Netto, de Rondônia, o empurrando com a cabeça.

De acordo com informações da revista Época, Expedito Netto declarou que vai denunciar o paraibano no Conselho de Ética.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe