Por pbagora.com.br

O deputado estadual paraibano Julian Lemos (PSL), protagonizou uma cena inacreditável no que diz respeito à ética e conduta parlamentar, dentro da Câmara Federal.

No vídeo, que pode ser assistido clicando AQUI, o deputado está circulando pela Casa conversando com outros colegas quando esbarra em um deputado, o tumulto tem início e Julian se exalta como se quisesse partir para a briga.

Logo depois os parlamentares que estão mais próximos tentam acalmar os ânimos e é aí que Julian vai para cima do deputado Expedito Netto, de Rondônia, o empurrando com a cabeça.

De acordo com informações da revista Época, Expedito Netto declarou que vai denunciar o paraibano no Conselho de Ética.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador denuncia nova manobra para impedir eleições indiretas em Bayeux; veja vídeo

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador de Bayeux Adriano Martins denunciou que a presidência da Câmara Municipal estaria impedindo o acesso dos parlamentares ao plenário da Casa. Veja…

Felipe Leitão é eleito vice-presidente da ALPB e Tião Gomes passa a liderar o G11

Sendo único a se inscrever para a vaga de primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) foi eleito nesta quarta-feira (12) no posto…