O deputado estadual paraibano Julian Lemos (PSL), protagonizou uma cena inacreditável no que diz respeito à ética e conduta parlamentar, dentro da Câmara Federal.

No vídeo, que pode ser assistido clicando AQUI, o deputado está circulando pela Casa conversando com outros colegas quando esbarra em um deputado, o tumulto tem início e Julian se exalta como se quisesse partir para a briga.

Logo depois os parlamentares que estão mais próximos tentam acalmar os ânimos e é aí que Julian vai para cima do deputado Expedito Netto, de Rondônia, o empurrando com a cabeça.

De acordo com informações da revista Época, Expedito Netto declarou que vai denunciar o paraibano no Conselho de Ética.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…