O deputado estadual paraibano Julian Lemos (PSL), protagonizou uma cena inacreditável no que diz respeito à ética e conduta parlamentar, dentro da Câmara Federal.

No vídeo, que pode ser assistido clicando AQUI, o deputado está circulando pela Casa conversando com outros colegas quando esbarra em um deputado, o tumulto tem início e Julian se exalta como se quisesse partir para a briga.

Logo depois os parlamentares que estão mais próximos tentam acalmar os ânimos e é aí que Julian vai para cima do deputado Expedito Netto, de Rondônia, o empurrando com a cabeça.

De acordo com informações da revista Época, Expedito Netto declarou que vai denunciar o paraibano no Conselho de Ética.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…