Por pbagora.com.br

O apresentador paraibano Fabiano Gomes passou por uma situação constrangedora, nesta quinta-feira (15), durante o programa Tribuna livre, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. Durante uma ação comercial de uma clínica odontológica, ele disse que os cinco primeiros telespectadores que ligassem e acertassem o endereço da clínica, ganhariam um boné. Foi neste momento que um homem que se identificou como Eduardo ligou para o programa na intenção de "tirar sarro" do comunicador. "Onde que fica a Oralmed, Eduardo?", perguntou Fabiano. O homem, por sua vez, respondeu: "Na casa do 'caralho'", deixando o apresentador irritado. O vídeo, foi destaque recente do portal Diário de Pernambuco.

 

"Mas rapaz, deixe de ser safado, filho da mãe. Na casa do 'caralho' mora tua mãe, fresco safado, idiota, imbecil, corno de biqueira…". Visivelmente descontrolado, o apresentador continuou. "Vai trabalhar, vagabundo. Tanta gente querendo ganhar um boné… Moleque, sem vergonha. Vem dizer aqui na minha cara", disse. O vídeo logo se tornou viral nas redes sociais e os internautas não perdoaram. "Olha, a ética profissional tu deixou aonde? Parece que foi na faculdade", dizia um dos comentários. "Não ri nem por causa do Eduardo, mas, sim, por ter tanta gente querendo ganhar um boné. Essa foi boa. Já vi gente querendo ganhar uma casa ou um carro, mas um boné?", disse outra internauta.

 

No mesmo dia, outro vídeo do paraibano circulou na internet. Ele se atrapalhou ao receber uma notícia pelo celular, dizendo ser exclusiva. "Prendendo… Em Praia Formosa… Advogado… Polícia Federal… Agora, a informação é exclusiva…", disse Fabiano em meio a pausas que deixaram o público sem entender o que acontecia. Na sequência, Fabiano desistiu da notícia sem explicar o ocorrido para dar espaço à ação comercial que premiava o telespectador com um boné.

 

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/irineu.carvalho.73/videos/1652330664849602/

 

Redação com Diário de Pernambuco

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (17). O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município…