A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: CPI do Feminicídio a um passo de ser instalada na ALPB

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o aumento no número de feminicídios no Estado da Paraíba está a um passo de ser instalada na Assembleia Legislativa do Estado. De acordo com a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que é autora da propositura, está sendo aguardado o parecer da Procuradoria, a fim de que o processo tenha andamento na Casa.

A expectativa é que até a próxima semana a Comissão já seja instalada 

Espero que até a proxima semana estejamos instalando a CPI, convocando a secretaria das mulheres, secretário de segurança, entre outras autoridades da justiça para executarmos um calendário que já está elaborado e precisamos que seja dada autorização para instalação, ressaltou.

Só em 2017 a Paraíba teve 18 casos de feminicídio.

Conforme Cida, o objetivo da CPI é, sobretudo forçar o poder público a dar mais proteção á mulher, como também ajudar a solucionar casos que ainda estão impune. 

ASSISTA AO VÍDEO 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe