Por pbagora.com.br

Aproveitando o fato de que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pautou a poucos dias das eleições deste ano o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), o candidato do MDB ao Governo do Estado, senador José Maranhão, em sua propaganda ofocial de campanha, passou a pressionar a Corte que a votação se posicione contra Ricardo.

A propaganda oficial do emedebista divulgada nesta terça-feira (25), a apresentadora da campanha aparece fazendo insinuações contra o TRE e contra Ricardo Coutinho.

Confira vídeo:

Em trecho do vídeo, a apresentadora faz cobranças a corte: Julgue o Empreender, TRE. A Paraíba pede Justiça! A Paraíba pede Zé.” Na última vez em que comandou o Poder Executivo da Paraíba, Maranhão teve acesso ao cargo após decisão do TRE-PB que cassou o então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Avante cresce na PB pela boa estratégia política enquanto outros diminuem

O mundo da política é complexo e, ao mesmo tempo, fascinante. Extremamente volátil, alianças são feitas e desfeitas em tempo incerto; inconstante. E os que erram acabam encolhendo, como é…

TCE emite à PMJP após detectar falta de atualização no portal Transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade…