Aproveitando o fato de que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pautou a poucos dias das eleições deste ano o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), o candidato do MDB ao Governo do Estado, senador José Maranhão, em sua propaganda ofocial de campanha, passou a pressionar a Corte que a votação se posicione contra Ricardo.

A propaganda oficial do emedebista divulgada nesta terça-feira (25), a apresentadora da campanha aparece fazendo insinuações contra o TRE e contra Ricardo Coutinho.

Confira vídeo:

Em trecho do vídeo, a apresentadora faz cobranças a corte: Julgue o Empreender, TRE. A Paraíba pede Justiça! A Paraíba pede Zé.” Na última vez em que comandou o Poder Executivo da Paraíba, Maranhão teve acesso ao cargo após decisão do TRE-PB que cassou o então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Almeida anuncia coordenadores de campanha à PMJP ainda este mês

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa, João Almeida avisou, neste início de semana, que não trabalha com outra hipótese que não seja disputar a majoritária na disputa pela…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…