Aproveitando o fato de que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) pautou a poucos dias das eleições deste ano o julgamento de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), o candidato do MDB ao Governo do Estado, senador José Maranhão, em sua propaganda ofocial de campanha, passou a pressionar a Corte que a votação se posicione contra Ricardo.

A propaganda oficial do emedebista divulgada nesta terça-feira (25), a apresentadora da campanha aparece fazendo insinuações contra o TRE e contra Ricardo Coutinho.

Confira vídeo:

Em trecho do vídeo, a apresentadora faz cobranças a corte: Julgue o Empreender, TRE. A Paraíba pede Justiça! A Paraíba pede Zé.” Na última vez em que comandou o Poder Executivo da Paraíba, Maranhão teve acesso ao cargo após decisão do TRE-PB que cassou o então governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível segundo mandato: “Não é minha meta agora”

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…