A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: “Cagepa não será privatizada. Mas fortalecida”, garante João Azevêdo

Foto: reprodução / CBN

O governador João Azevêdo (PSB) descartou  a possibilidade de privatizar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A declaração foi feita durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (5).

João avaliou que os serviços prestados aos paraibanos pela estatal têm relevância, assim como, seus resultados. Desta forma, o chefe do Poder Executivo estadual não aprova a tese de privatização, mas sim a de fortalecimento da Companhia. “É uma empresa que tem dado resposta à sociedade”, afirmou.

Confira vídeo:

 

“Enquanto eu for governador do Estado, a Cagepa não será privatizada. Ao contrário, nós estamos é fortalecendo esse órgão do Estado que presta um serviço extraordinário, e que precisa estar no olhar atento da gestão, como ela é hoje”, disse o governador.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe