Show de Caetano Veloso e Gilberto GIl, em São Paulo

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o cantor e compositor Caetano Veloso aparece rindo da pronúncia em inglês do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), cotado para assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos da América (EUA) justamente por falar bem a língua do país, de acordo com o presidente Jair Bolsonaro.

Nas imagens, uma mulher que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor então responde que é do “Eduardo Bolsonaro falando inglês”. Em seguida, ele mostra o vídeo (veja abaixo).

O vídeo que causou risadas em Caetano é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo eleito e dos novos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).

Indicação à embaixada
O presidente da República afirmou, na semana passada, que cogita indicar o filho Eduardo Bolsonaro para ser o novo embaixador do país nos EUA. A decisão é alvo de criticas e é vista como nepotismo. No entanto, o Palácio do Planalto não ver desta forma.

Desde a fala do presidente, membros do governo argumentam a favor da legalidade e da escolha de colocar o parlamentar no posto. O próprio Eduardo chegou a afirmar que tem experiência para a função, já que fritou hambúrguer no país.

Redação com Correio Braziliense

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…

“Não vejo a hora do Lula morrer”, afirma deputado no Twitter

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) postou — e apagou logo depois — mensagem em sua conta oficial no Twitter na qual desejava a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula…