A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Cb Gilberto detona comando do PSL-PB: “É antidemocrático”

Deputado Cabo Gilberto

Em entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) respondeu a crítica do deputado federal Julian Lemos, que preside o diretório estadual do PSL na Paraíba, onde teria alegado que Cabo Gilberto ficou revoltado com a direção do partido, após receber um ‘não’ a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

“Isso não procede é uma acusação inverídica. Eu sempre deixei claro que meu nome está à disposição do povo da Paraíba para ser deputado estadual, mas claro que existe uma determinação do presidente da república para ser o candidato a prefeito e essa missão eu poderia assumir sem nenhum problema”, disse Cabo Gilberto, destacando porém que pretende cumprir sua missão como parlamentar estadual.

Ao dar continuidade o deputado estadual, disse que discorda da forma como Julian comanda o partido.

“É antidemocrático. E agora nesse problema do PSL nacional ele (Julian) escolheu um lado e eu outro, eu desejo boa sorte para ele e vou continuar meu trabalho aqui na ALPB”, afirmou.

Confira:

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe