Por pbagora.com.br
Deputado Cabo Gilberto

Em entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (31), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) respondeu a crítica do deputado federal Julian Lemos, que preside o diretório estadual do PSL na Paraíba, onde teria alegado que Cabo Gilberto ficou revoltado com a direção do partido, após receber um ‘não’ a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

“Isso não procede é uma acusação inverídica. Eu sempre deixei claro que meu nome está à disposição do povo da Paraíba para ser deputado estadual, mas claro que existe uma determinação do presidente da república para ser o candidato a prefeito e essa missão eu poderia assumir sem nenhum problema”, disse Cabo Gilberto, destacando porém que pretende cumprir sua missão como parlamentar estadual.

Ao dar continuidade o deputado estadual, disse que discorda da forma como Julian comanda o partido.

“É antidemocrático. E agora nesse problema do PSL nacional ele (Julian) escolheu um lado e eu outro, eu desejo boa sorte para ele e vou continuar meu trabalho aqui na ALPB”, afirmou.

Confira:

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

Notícias relacionadas

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…