Em seu 7º mandato na vida pública, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) descartou, durante entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (27), 'pendurar a chuteira' após o atual mandato. O posicionamento diverge do adotado pelo colega de parlamento, Jeová Campos (PSB), que apesar de também ser veterano, já anunciou que não disputará a reeleição em 2022.

De acordo com Branco, ele fará uma análise sobre a sua atuação e produção legislativa antes de bater o martelo sobre mais uma eleição, mas de toda a forma não passa pela sua cabeça se afastar da política.

Eu já tenho sete mandatos em minha vida, estou vendo o nosso desenrolar nesse quarto mandato [como deputado] para que eu possa reavaliar uma outra oportunidade, isso vai depender daquilo que produzir como parlamentar aqui nessa Casa disse.

Branco mostrou toda sua paixão pela política e reforçou que, mesmo entre altos e baixos, é feliz na vida que escolheu.

Sou feliz com sete vitórias, nunca perdi uma eleição, ressaltou.

Diferentemente de Branco, o socialista Jeová Campos disse estar decepcionado com a vida pública, e que, por isso, não disputará uma nova legislatura. 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Indicado por RC na disputa para o Senado, Luiz Couto fica com João

Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já…

Oposição pede vistas da Reforma da Previdência da Paraíba, na ALPB

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) discutiu, nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei Complementar que prevê mudanças no sistema previdenciário dos servidores…