A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Branco Mendes descarta tese de pendurar as chuteiras

Em seu 7º mandato na vida pública, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) descartou, durante entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (27), 'pendurar a chuteira' após o atual mandato. O posicionamento diverge do adotado pelo colega de parlamento, Jeová Campos (PSB), que apesar de também ser veterano, já anunciou que não disputará a reeleição em 2022.

De acordo com Branco, ele fará uma análise sobre a sua atuação e produção legislativa antes de bater o martelo sobre mais uma eleição, mas de toda a forma não passa pela sua cabeça se afastar da política.

Eu já tenho sete mandatos em minha vida, estou vendo o nosso desenrolar nesse quarto mandato [como deputado] para que eu possa reavaliar uma outra oportunidade, isso vai depender daquilo que produzir como parlamentar aqui nessa Casa disse.

Branco mostrou toda sua paixão pela política e reforçou que, mesmo entre altos e baixos, é feliz na vida que escolheu.

Sou feliz com sete vitórias, nunca perdi uma eleição, ressaltou.

Diferentemente de Branco, o socialista Jeová Campos disse estar decepcionado com a vida pública, e que, por isso, não disputará uma nova legislatura. 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe