Em seu 7º mandato na vida pública, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) descartou, durante entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora, nesta quarta-feira (27), 'pendurar a chuteira' após o atual mandato. O posicionamento diverge do adotado pelo colega de parlamento, Jeová Campos (PSB), que apesar de também ser veterano, já anunciou que não disputará a reeleição em 2022.

De acordo com Branco, ele fará uma análise sobre a sua atuação e produção legislativa antes de bater o martelo sobre mais uma eleição, mas de toda a forma não passa pela sua cabeça se afastar da política.

Eu já tenho sete mandatos em minha vida, estou vendo o nosso desenrolar nesse quarto mandato [como deputado] para que eu possa reavaliar uma outra oportunidade, isso vai depender daquilo que produzir como parlamentar aqui nessa Casa disse.

Branco mostrou toda sua paixão pela política e reforçou que, mesmo entre altos e baixos, é feliz na vida que escolheu.

Sou feliz com sete vitórias, nunca perdi uma eleição, ressaltou.

Diferentemente de Branco, o socialista Jeová Campos disse estar decepcionado com a vida pública, e que, por isso, não disputará uma nova legislatura. 

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…