Por pbagora.com.br

A Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, externou sua tristeza com o falecimento do senador José Maranhão (MDB-PB) e destacou o legado deixado pelo político o que, segundo ela, servirá de exemplo para as gerações atuais e futuras.

“Um homem de grandes gestos, que fez muito pela Paraíba, que honrou e que honra a Paraíba e que será exemplo para todos nós”, afirmou Ana Cláudia.

Segundo ela, José Maranhão deixa uma história digna, de muito trabalho, dedicação e de amor à Paraíba. Ana também fez questão de ressaltar as qualidades de Maranhão fora da política, ao lado dos familiares e amigos.

“José Maranhão será sempre o nosso grande mestre de obras, mas acima de tudo, o grande esposo, pai, avô e um amigo que mora no nosso coração”, disse Ana, ao participar do velório do senador e ex-governador da Paraíba, no Palácio da Redenção.

Na manhã desta quarta-feira Ana Claudia estará em Araruna para, ao lado do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, participar do velório e sepultamento de José Maranhão em sua cidade natal, Araruna.

Veja o vídeo:

Assessoria de Imprensa