O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, destacou a aprovação da Empresa de Comunicação da Paraíba. 

De acordo com Barbosa, o governo priorizou a economicidade e racionalização dos serviços, ao mesmo tempo em que mantém ativos importantes veículos de comunicação que fazem parte da história da Paraíba.

gente vive novos tempos mas o governador João Azevêdo para não entrar no clima e extinção de um jornal secular como A União, de uma emissora com a história da Tabajara oportunizou através dessa fusão a racionalização e a economicidade disse.

Confira o vídeo:

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson critica Daniella por contratação de prima por R$ 23 mil no Senado

Usando suas redes sociais o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, comentou recente matéria da coluna do jornalista Lauro Jardim, no portal O Globo, que trouxe…

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…