O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, destacou a aprovação da Empresa de Comunicação da Paraíba. 

De acordo com Barbosa, o governo priorizou a economicidade e racionalização dos serviços, ao mesmo tempo em que mantém ativos importantes veículos de comunicação que fazem parte da história da Paraíba.

gente vive novos tempos mas o governador João Azevêdo para não entrar no clima e extinção de um jornal secular como A União, de uma emissora com a história da Tabajara oportunizou através dessa fusão a racionalização e a economicidade disse.

Confira o vídeo:

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para RC e João na tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as…