Por pbagora.com.br

Ricardo Coutinho evita polemizar escolha do vice do PSB e deixa definição nas mãos de Cida

O governador Ricardo Coutinho evitou polemizar a escolha do vice na chapa do PSB à prefeitura de João Pessoa e deixou claro que a definição dependerá, também, do aval da cabeça de chapa, a professora Cida Ramos (PSB).

Ele disse que não avançará “um centímetro sequer” nessa discussão, apesar de julgar cedo as especulações em torno da formação da chapa.

“Isso não está na discussão da pauta ainda. Nós temos um período longo pela frente e existe todo um conjunto de partido, mais de doze, que irão discutir todo esse processo com a candidata Cida Ramos. Eu não avanço um centímetro nisso, pois sou apenas um militante, um eleitor. Estou na condição de governante do Estado, mas sou um eleitor da Capital e um militante do PSB. A campanha é conduzida pela candidata Cida Ramos e isso (escolha do vice) passa naturalmente por ela”, destacou.

Na bolsa de apostas estão cotados os vereadores Raoni Mendes, do DEM, e Lucas de Brito, do PSL, além do deputado estadual Caio Roberto (PR), entre outros.

 



Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Sucessão: os prós e os contras em torno de Edilma, a escolhida pré-candidata pelo critério do cunhadismo

Como se não bastasse as derrotas que o seu grupo político vem acumulando nas últimas eleições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), achou por bem de apostar no…

Chico César classifica bolsonaristas de “demônios” em música e vereadora de JP rebate

Uma verdadeira polêmica está envolvendo a nova música do cantor e compositor Chico César, ‘Bolsominions são demônios’. Na canção, Chico diz que “bolsominions são demônios que saíram do inferninho direto…