A Paraíba o tempo todo  |

Vice: RC deixa definição nas mãos de Cida

Ricardo Coutinho evita polemizar escolha do vice do PSB e deixa definição nas mãos de Cida

O governador Ricardo Coutinho evitou polemizar a escolha do vice na chapa do PSB à prefeitura de João Pessoa e deixou claro que a definição dependerá, também, do aval da cabeça de chapa, a professora Cida Ramos (PSB).

Ele disse que não avançará “um centímetro sequer” nessa discussão, apesar de julgar cedo as especulações em torno da formação da chapa.

“Isso não está na discussão da pauta ainda. Nós temos um período longo pela frente e existe todo um conjunto de partido, mais de doze, que irão discutir todo esse processo com a candidata Cida Ramos. Eu não avanço um centímetro nisso, pois sou apenas um militante, um eleitor. Estou na condição de governante do Estado, mas sou um eleitor da Capital e um militante do PSB. A campanha é conduzida pela candidata Cida Ramos e isso (escolha do vice) passa naturalmente por ela”, destacou.

Na bolsa de apostas estão cotados os vereadores Raoni Mendes, do DEM, e Lucas de Brito, do PSL, além do deputado estadual Caio Roberto (PR), entre outros.

 



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe