Ricardo Coutinho evita polemizar escolha do vice do PSB e deixa definição nas mãos de Cida

O governador Ricardo Coutinho evitou polemizar a escolha do vice na chapa do PSB à prefeitura de João Pessoa e deixou claro que a definição dependerá, também, do aval da cabeça de chapa, a professora Cida Ramos (PSB).

Ele disse que não avançará “um centímetro sequer” nessa discussão, apesar de julgar cedo as especulações em torno da formação da chapa.

“Isso não está na discussão da pauta ainda. Nós temos um período longo pela frente e existe todo um conjunto de partido, mais de doze, que irão discutir todo esse processo com a candidata Cida Ramos. Eu não avanço um centímetro nisso, pois sou apenas um militante, um eleitor. Estou na condição de governante do Estado, mas sou um eleitor da Capital e um militante do PSB. A campanha é conduzida pela candidata Cida Ramos e isso (escolha do vice) passa naturalmente por ela”, destacou.

Na bolsa de apostas estão cotados os vereadores Raoni Mendes, do DEM, e Lucas de Brito, do PSL, além do deputado estadual Caio Roberto (PR), entre outros.

 



Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…