Por pbagora.com.br
 
 

Wanderley Sobral que renunciou a disputa pela vaga de vice na chapa do candidato Edmar Oliveira, do Patriota, na disputa pela prefeitura de Campina Grande, reapareceu e anunciou adesão a candidatura do prefeitável Bruno Cunha Lima, do PSD.

A justificativa para a decisão, segundo ele, o jovem é o que tem melhores projetos para a cidade.

“Li sobre os projetos que os candidatos à prefeitura apresentaram e o melhor é o de Bruno Cunha Lima”, disse ao justificar o apoio.

Sobral explicou ainda desistiu da candidatura “em virtude da má organização da coordenação de campanha”, que é exercida pelo próprio candidato a prefeito, Edmar Oliveira. A decisão foi anunciada no último dia 16 de outubro e, desde então o ex-candidato a vice estava sumido, reaparecendo apenas agora para anunciar apoio a Bruno.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE-PB prevê resultado das eleições de 2º turno na capital até às 19h

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o desembargador Joás de Brito Pereira, projetou uma apuração mais célere neste segundo turno da eleição em João Pessoa. “Acredito que…

João Azevêdo destaca que parceria com Cícero fará bem a Capital

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria…