Por pbagora.com.br
O Presidente em exercício Hamilton Mourão fala à imprensa

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão aditou para 2020 sua vinda à Paraíba. A agenda do vice estava prevista para este mês para participar na Semana Estadual do Empreendedorismo em João Pessoa, evento que acontecerá de segunda (4) a sexta-feira (8).

O adiamento ocorreu por causa da mudança na agenda de Mourão. Como ele esteve como presidente interino durante viagem de Jair Bolsonaro à Ásia,  a sua agenda também teve que ser modificada, alterando o calendário de compromissos.

A Semana Estadual do Empreendedorismo visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba. Inscrições para a Semana Estadual do Empreendedorismo, que acontece no auditório da Uninassau, são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição.

A atividade contará com palestras, mesas redondas, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking. No dia 5, uma mesa redonda abordará a temática dos Desafios do Desenvolvimento do Semiárido Paraibano. No Estado, 76,2% dos municípios integram o Semiárido e compartilham de problemas que são causados, principalmente, pela falta de uma política efetiva de convivência com a seca.

A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira algumas das estratégias do Cidadania/PB para o Sertão

Considerado um dos mais importantes polos eleitorais do estado da Paraíba, o Sertão está sendo observado com muita atenção pelos dirigentes estaduais do Cidadania. Vale ressaltar que esse é o…

Ana Claúdia diz que Campina Grande precisa de uma gestão transparente

Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, Ana Cláudia (Podemos) afirmou que a cidade precisa de uma gestão transparente, sempre valorizando e respeitando os recursos públicos.…