A Paraíba o tempo todo  |

Vice presidente do PT na PB contesta indicação de Palitot

NÃO AGREGOU: vice presidente do PT na PB contesta indicação de Nadja Palitot para disputar o Governo da PB

 

Não agregou! A indicação da ex-vereadora Nadja Palitot como a candidata do PT para disputar o Governo do Estado em 2014 mal foi oficializada e já virou alvo de contestações na base aliada capitaneada pelo novo presidente da legenda, Lucélio Cartaxo.

A primeira a se posicionar contrária a movimentação foi a vice presidente do PT na Paraíba, Giucélio Figueiredo, que disse na tarde de hoje, terça-feira (10), em entrevista a uma emissora de rádio, que o nome da ex-vereadora não representa a vontade de toda a executiva da sigla e sim apenas de um seguimento.

“Estou surpresa com essa movimento, esse não é um nome do Partido dos Trabalhadores, até porque o nome sairá e será fruto de um processo interno e que será homologado pelas instancias partidárias, e esse movimento de hoje não reflete as expectativas da sigla”, disparou Giucélia.

Ainda conforme a dirigente, ela foi informada, através do presidente do PT de João Pessoa que o nome a ser lançado hoje representaria a corrente que ele participa e não o nome oficial escolhido pela legenda.

“Nós não podemos sair com um nome de uma corrente e que não seja fruto do debate interno, o que eu sei é que eu respeito o nome de Nadja, mas ela é um nome de um seguimento”, asseverou.

E completou: “Onde foi que o nome dela foi sequer citado como opção, isso fere a democracia do partido, isso agride o conjunto partidário que não participou desse processo de debate”.

Depois do impasse de 2012, mais uma vez a marca peculiar do PT, sobre a inexistência de um consenso em toda a base, volta a vigorar, agora para as eleições de 2014.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe