A Paraíba o tempo todo  |

Vice-presidente do MDB da Paraíba ignora pré-candidatura de RC e anuncia apoio a Bruno Roberto para o Senado

O deputado estadual e vice-presidente do MDB da Paraíba, Anderson Monteiro, recebeu o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) em seu programa de rádio, o ‘Bate Papo com Anderson’, veiculado na Rádio Ban FM, sediada no município de Esperança.

Na ocasião, ele declarou apoio a Bruno Roberto, que é do mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro (PL) – ao passo que o MDB da Paraíba está fechado com a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), para presidente, e do pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT).

“Seria uma incoerência política eu dizer que vamos acompanhar o pré-candidato a senador Ricardo Coutinho. Nós temos uma posição que é de não acompanhá-lo. Respeitamos sua história, porque o projeto de Veneziano é de respeito, mas nós não vamos apoiá-lo”, explicou Anderson.

Há várias semanas, Anderson Monteiro já deixou claro que não apoiaria Ricardo Coutinho (PT), mas a oficialização de o apoio a outro pré-candidato a senador que não o petista só ocorreu ontem.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      38
      Compartilhe