A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Sousa enaltece governo João Azevêdo, destaca investimentos e comemora volta de Lindolfo à ALPB

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), destaca o trabalho desenvolvido pelo governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) e ainda enfatizou o trabalho de continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

Conforme o vice-prefeito de Sousa, João foi contemplado pelo voto da maioria dos paraibanos, por entender que o gestor daria continuidade às ações de investimento nos mais diversificados setores da economia, na continuidade de obras e programas sociais e na estabilidade econômica do Estado, além de outras ações ligadas às políticas públicas voltadas à saúde, segurança e educação.

Zenildo ainda falou sobre a plenária do Orçamento Democrático, realizada em Sousa, na última sexta-feira 26/04. Ele acrescentou o recorde de público do ODE de Sousa, já que foram 2.812 participantes.

"Foi um momento importante para a (10ª Região Geoadministrativa) de Sousa, já que o chefe do executivo fez entrega de créditos do Empreender Paraíba e equipamentos para a região, apresentou investimentos e ouviu as reivindicações da população. Educação (989 votos), infraestrutura (461 votos) e abastecimento de água (289 votos) foram as prioridades eleitas na audiência", frisou. 

Zenildo ainda destacou os investimentos de Azevêdo em municípios da região de Sousa, onde foi autorizada as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gadelha e a implantação do sistema de esgotamento d´água do município de Aparecida. No município do Lastro foi assinada ordem de serviço da reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nestorina Abrantes.

Por fim, Zenildo ainda enfatizou a volta do deputado Estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS) à Assembleia Legislativa. “Sousa e região precisam desse parlamentar trabalhador, afinal, ele sempre faz o melhor pelo desenvolvimento de toda Paraíba, em especial a nossa região. Certeza que fará um bom mandato, como tem sempre feito”, destacou.

 

 

Redação com Conexão PB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe