O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), destaca o trabalho desenvolvido pelo governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) e ainda enfatizou o trabalho de continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

Conforme o vice-prefeito de Sousa, João foi contemplado pelo voto da maioria dos paraibanos, por entender que o gestor daria continuidade às ações de investimento nos mais diversificados setores da economia, na continuidade de obras e programas sociais e na estabilidade econômica do Estado, além de outras ações ligadas às políticas públicas voltadas à saúde, segurança e educação.

Zenildo ainda falou sobre a plenária do Orçamento Democrático, realizada em Sousa, na última sexta-feira 26/04. Ele acrescentou o recorde de público do ODE de Sousa, já que foram 2.812 participantes.

"Foi um momento importante para a (10ª Região Geoadministrativa) de Sousa, já que o chefe do executivo fez entrega de créditos do Empreender Paraíba e equipamentos para a região, apresentou investimentos e ouviu as reivindicações da população. Educação (989 votos), infraestrutura (461 votos) e abastecimento de água (289 votos) foram as prioridades eleitas na audiência", frisou. 

Zenildo ainda destacou os investimentos de Azevêdo em municípios da região de Sousa, onde foi autorizada as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gadelha e a implantação do sistema de esgotamento d´água do município de Aparecida. No município do Lastro foi assinada ordem de serviço da reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nestorina Abrantes.

Por fim, Zenildo ainda enfatizou a volta do deputado Estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS) à Assembleia Legislativa. “Sousa e região precisam desse parlamentar trabalhador, afinal, ele sempre faz o melhor pelo desenvolvimento de toda Paraíba, em especial a nossa região. Certeza que fará um bom mandato, como tem sempre feito”, destacou.

 

 

Redação com Conexão PB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…