A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Sousa descarta assumir secretaria

 O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), em contato com a imprensa de Sousa, desmentiu a informação que vai ser o secretário de Turismo de Sousa. Ele ainda afirmou que é vice-prefeito e venceu as eleições municipais através do voto popular e vai honrar a confiança dos sousenses.

“Eu tenho a intenção de fazer o melhor por Sousa como vice-prefeito de Fábio Tyrone (PSB). A vaga para secretário de Turismo vai ser ocupada por outra pessoa. Eu desconheço a informação de meu nome como secretário da pasta do Turismo. Ninguém me consultou sobre esse assunto”, disse Zenildo Oliveira.

A secretaria de Turismo do governo de Tyrone ainda não tem nome definido. O gestor disse à nossa reportagem que só vai escolher o novo secretário após o período carnavalesco. “Como em outras secretarias nós iremos escolher um nome de uma pessoa que seja comprometida com o melhor para Sousa”, explicou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe