Por pbagora.com.br

 O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), em contato com a imprensa de Sousa, desmentiu a informação que vai ser o secretário de Turismo de Sousa. Ele ainda afirmou que é vice-prefeito e venceu as eleições municipais através do voto popular e vai honrar a confiança dos sousenses.

“Eu tenho a intenção de fazer o melhor por Sousa como vice-prefeito de Fábio Tyrone (PSB). A vaga para secretário de Turismo vai ser ocupada por outra pessoa. Eu desconheço a informação de meu nome como secretário da pasta do Turismo. Ninguém me consultou sobre esse assunto”, disse Zenildo Oliveira.

A secretaria de Turismo do governo de Tyrone ainda não tem nome definido. O gestor disse à nossa reportagem que só vai escolher o novo secretário após o período carnavalesco. “Como em outras secretarias nós iremos escolher um nome de uma pessoa que seja comprometida com o melhor para Sousa”, explicou.

Redação

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…