A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Serra da Raiz José Ronaldo do PSDC declara apoio a Ricardo Coutinho

 

Ronaldo reclama de Waick descumprir acordo firmado durante a campanha do primeiro turno

Na largada para o segundo turno das eleições deste ano os candidatos ao Governo do Estado começam a receber as adesões. Na tarde desta segunda-feira (11), atendendo ao convite de Rômulo Gouveia, candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho, o vice-prefeito de Serra da Raiz e suplente de deputado estadual pelo PSDC, José Ronaldo, decidiu aderir ao projeto de governo do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB).

Ronaldo, que responde atualmente pelo diretório estadual do PSDC na Paraíba, disse a nossa reportagem, que decidiu pelo apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, em razão da Coligação do governador Maranhão, não haver cumprido acordos firmados no primeiro turno. “Marcelo Waick não cumpriu os acordos feitos durante a campanha com o nosso partido, ficamos abandonados no final de campanha, nós que temos 3 prefeitos, 4 vices-prefeitos 20 vereadores e 60 diretórios, não merecíamos ter sido enganados por Waick, razão pela qual decidimos apoiar Ricardo”, desabafou.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe