A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de São Bento desdenha da força de Cássio

O Vice-Prefeito da cidade de São Bento, John Lúcio (DEM) que é o coordenador regional da campanha de Ricardo Coutinho (PSB), alfinetou durante entrevista o projeto oposicionista na Paraíba. Lúcio desdenhou da força do seu adversário Cássio Cunha Lima (PSDB) na Terra das Redes.

 

"Cássio nunca ganhou em São Bento nas eleições que disputou e foi votado. Na de 2010 quando foi candidato a senador ficou em terceiro. Ricardo já ganhou! No segundo turno também de 2010”, destacou em entrevista ao Blog do Clinton Medeiros.

 

A cidade de São Bento é conhecida por ser bastante politizada e seus lideres políticos estão divididos entre as candidaturas de Ricardo e Cássio. O atual prefeito Gemilton e o vice-prefeito apóiam o projeto de reeleição socialista enquanto o deputado Márcio Roberto (PMDB) e o ex-prefeito de São Bento que é candidato a ALPB Galêgo Souza apóiam o projeto de Cássio Cunha Lima.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe