A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de JP terá a indicação para pasta de saúde

Ontem, domingo (01) foi o dia em que vereadores, vice e prefeito foram empossados em João Pessoa. O prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PSD) comentou que a pasta da saúde vai ficar sob responsabilidade de escolha do vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB), que é médico de formação. Ele demonstrou contentamento com a indicação do partido para ocupar a Secretaria de Saude de João Pessoa.

 

Manoel Júnior também destacou que o prefeito tem sido correto com os aliados e respeitado o tamanho e importância de cada partido.

 

“Luciano tem sido, extremamente, correto com os partidos politicos, dentro do peso de cada um e daquilo que foi previamente acordado dentro do processo eleitoral. Ele tem feito isso com competênfia”, revelou.

 

Redação com Blog Anderson Soares

Foto: Humberto Júnior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe