A Paraíba o tempo todo  |

2020: Manoel Jr diz que “Cícero Lucena é o principal nome em JP”

Prevendo a ascensão do ex-senador Cícero Lucena nos próximos meses que antecedem o pleito eleitoral, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, acredita que o, agora Progressista, seja o futuro sucessor do prefeito Luciano Cartaxo na Capital.

Segundo Manoel Júnior, pesquisas tem apontado como positiva a possibilidade de retorno de Cícero à PMJP.

-Sim, a julgar pelos números que tenho em mãos, Cícero é o principal nome para disputa deste ano em João Pessoa – , garantiu.

O vice-prefeito revelou que outros nomes surgem com relevância nos dados levantados por ele, mas que não superam Cícero Lucena. O levantamento feito por Manoel Júnior teria apresnetado ainda que o ex-governador Ricardo Coutinho apareceria atrás de Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira.

Para o vice-prefeito de João Pessoa, Cícero tem como destaque a sua experiência e essa será sua vantagem num possível pleito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe