Por pbagora.com.br

Prevendo a ascensão do ex-senador Cícero Lucena nos próximos meses que antecedem o pleito eleitoral, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, acredita que o, agora Progressista, seja o futuro sucessor do prefeito Luciano Cartaxo na Capital.

Segundo Manoel Júnior, pesquisas tem apontado como positiva a possibilidade de retorno de Cícero à PMJP.

-Sim, a julgar pelos números que tenho em mãos, Cícero é o principal nome para disputa deste ano em João Pessoa – , garantiu.

O vice-prefeito revelou que outros nomes surgem com relevância nos dados levantados por ele, mas que não superam Cícero Lucena. O levantamento feito por Manoel Júnior teria apresnetado ainda que o ex-governador Ricardo Coutinho apareceria atrás de Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira.

Para o vice-prefeito de João Pessoa, Cícero tem como destaque a sua experiência e essa será sua vantagem num possível pleito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luiz Couto participa de live ao lado de RC e anuncia apoio à sua candidatura

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-deputado Luiz Couto (PT)participou de uma live ao lado do ex-governador e candidato à PMJP, Ricardo Coutinho. A participação do ex-parlamentar não havia sido…

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…