Prevendo a ascensão do ex-senador Cícero Lucena nos próximos meses que antecedem o pleito eleitoral, o vice-prefeito de João Pessoa Manoel Júnior, acredita que o, agora Progressista, seja o futuro sucessor do prefeito Luciano Cartaxo na Capital.

Segundo Manoel Júnior, pesquisas tem apontado como positiva a possibilidade de retorno de Cícero à PMJP.

-Sim, a julgar pelos números que tenho em mãos, Cícero é o principal nome para disputa deste ano em João Pessoa – , garantiu.

O vice-prefeito revelou que outros nomes surgem com relevância nos dados levantados por ele, mas que não superam Cícero Lucena. O levantamento feito por Manoel Júnior teria apresnetado ainda que o ex-governador Ricardo Coutinho apareceria atrás de Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira.

Para o vice-prefeito de João Pessoa, Cícero tem como destaque a sua experiência e essa será sua vantagem num possível pleito.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado agradece a Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da PB

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa…

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…