O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), defendeu nesta terça-feira (24), que o prefeito Luciano Cartaxo (PV), apresente logo o nome do pré-candidato da situação para as disputas da PMJP em 2020. Manoel Junior disse que Cartaxo está atrasado no processo de escolha do nome que irá disputar a sucessão na Prefeitura Municipal.

Ele frisou, em entrevista à Rádio Arapuan FM, que é preciso que o prefeito inicie os entendimentos para que um candidato seja escolhido.

– Acredito que Luciano está atrasado na estratégia de apresentação de um candidato – disse ele, nesta terça-feira, 24.

O prefeito da Capital tem evitado o assunto da sucessão municipal, afirmando que está focado na gestão da cidade e que a escolha do nome será feita no momento certo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP: “Ficamos menores enquanto o PSB cresceu”

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…