O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), defendeu nesta terça-feira (24), que o prefeito Luciano Cartaxo (PV), apresente logo o nome do pré-candidato da situação para as disputas da PMJP em 2020. Manoel Junior disse que Cartaxo está atrasado no processo de escolha do nome que irá disputar a sucessão na Prefeitura Municipal.

Ele frisou, em entrevista à Rádio Arapuan FM, que é preciso que o prefeito inicie os entendimentos para que um candidato seja escolhido.

– Acredito que Luciano está atrasado na estratégia de apresentação de um candidato – disse ele, nesta terça-feira, 24.

O prefeito da Capital tem evitado o assunto da sucessão municipal, afirmando que está focado na gestão da cidade e que a escolha do nome será feita no momento certo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…