O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que o socialista foi um governador que não teve Campina como uma de suas prioridades, revelando um esquecimento com a cidade.

Enivaldo frisou ainda que parte dessa responsabilidade também não existia pelos aliados do ex-governador.

– Eu acho, administrativamente. Aliás, sempre achei muito estranho, por exemplo, pessoas ligadas a Ricardo Coutinho, de Campina Grande, na época não pedirem obras para Campina. O problema foi que Ricardo se inimizou com Cássio e penalizou Campina Grande, que não tinha nada a ver com isso – analisou o vice.

Para Enivaldo, o ex-governador deveria ter feito por Campina Grande, pelo menos, um pouco do que fez por João Pessoa.

– Ele tinha que ter feito em Campina Grande um pouquinho do que fez com João Pessoa. Agora, cabe ao governador atual [João Azevêdo] entender que a cidade é estado da Paraíba e que beneficia muito, e todos. É uma cidade que merece respeito – enfatizou Ribeiro.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…