O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que o socialista foi um governador que não teve Campina como uma de suas prioridades, revelando um esquecimento com a cidade.

Enivaldo frisou ainda que parte dessa responsabilidade também não existia pelos aliados do ex-governador.

– Eu acho, administrativamente. Aliás, sempre achei muito estranho, por exemplo, pessoas ligadas a Ricardo Coutinho, de Campina Grande, na época não pedirem obras para Campina. O problema foi que Ricardo se inimizou com Cássio e penalizou Campina Grande, que não tinha nada a ver com isso – analisou o vice.

Para Enivaldo, o ex-governador deveria ter feito por Campina Grande, pelo menos, um pouco do que fez por João Pessoa.

– Ele tinha que ter feito em Campina Grande um pouquinho do que fez com João Pessoa. Agora, cabe ao governador atual [João Azevêdo] entender que a cidade é estado da Paraíba e que beneficia muito, e todos. É uma cidade que merece respeito – enfatizou Ribeiro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja traz que Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

A coluna Radar da revista Veja, trouxe na sua coluna desta sexta-feira (17), que  alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da…

Calvário: Ricardo Coutinho e mais 34 são notificados pelo TJPB

O desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Vital de Almeida, notificou o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho e mais 34 denunciados pelo Ministério Público estadual na última fase…