A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de CG, Lucas Ribeiro homenageia aniversário de 157 anos da Rainha da Borborema

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), não ficou de fora das homenagens que diversas lideranças políticas, naturais da cidade ou não, fizeram ao município. Nesta segunda-feira (11), a 2º cidade com o maior número de habitantes da Paraíba, a Rainha da Borborema fez 157 anos de idade.

“Feliz aniversário para minha amada Campina, que hoje completa 157 anos de uma história vanguardista, cheia de conquistas e lutas, marcada sempre pela coragem e altivez da sua gente. Sobra orgulho deste “recanto abençoado do Brasil”. Também não cabe em mim a admiração que sinto pelo nosso povo, pessoas fortes e batalhadoras, acostumadas a superar desafios, com a certeza de que o sol renascerá. Quem faz Campina ser o que é são vocês, nosso maior presente. Parabéns, Campina! E obrigado. Uma honra ser vice-prefeito dessa cidade que a todos encanta”, publicou no Instagram.

Além disso, ele publicou o seguinte vídeo nas redes sociais:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe