A Paraíba o tempo todo  |

Vice prefeito de CG descarta possibilidade de disputar vaga na CMCG

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), descartou em entrevista a Rádio Campina FM, qualquer possibilidade de ser candidato a vereador nas eleições deste ano. Em entrevista, Enivaldo que já foi prefeito da cidade, disse que a concorrência para este cargo não está sem seus planos, pelo menos por enquanto.

– Não existe nada disso. É boato mesmo. Até porque eu só faço as coisas conversando com o partido, com Aguinaldo, Daniella, Lucas e outros, e não falei nada com eles. Se eu fosse candidato, se eu tivesse uma votação boa, fortaleceria o partido, claro, mas não pesei sobre isso. Temos que esperar. Tudo isso são conjecturas – disse ele.

Enivaldo disse que seus planos para as eleições municipais de outubro são de que o partido seja fortalecido, que faça bom número de vereadores ou tenha candidato a prefeito, mas, neste caso, sem criar problemas com o atual Romero Rodrigues.

– Romero é quem vai conduzir as eleições, e, já que estamos acoplados à gestão, temos que fazer as coisas de modo que venha a somar e não dividir. Queremos fazer um trabalho combinado com todos, e se formos o melhor candidato possível, tem que ser pensando na vitória do grupo – contou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe