A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Cajazeiras assegura apoio a Veneziano e diz que tem conversado com Zé Aldemir

Em entrevista à imprensa sertaneja, o vice-prefeito da cidade de Cajazeiras Marcos do Riacho do Meio (MDB), garantiu que será fiel ao partido e vai apoiar a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado em 2022.

“O MDB da Paraíba é um partido que tem história e todo político quer que seu partido participe de uma eleição própria. Acreditamos no nome de Veneziano Vital do Rêgo”, afirmou Marcos.

As articulações políticas poderão colocar novamente Marcos do Riacho do Meio e o prefeito Zé Aldemir (PP) em palanques opostos no primeiro turno, caso o prefeito decida apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ou o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo Marcos, apesar das divergências na última eleição para o Governo do Estado, em 2018, não houve problemas internos entre ele e Zé Aldemir. “Tenho conversado com José Aldemir, sou partidário na eleição de 2018, quando ele votou em Lucélio Cartaxo e eu votei no senador José Maranhão”, recordou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe