Por pbagora.com.br
 
 

Atualmente como vice-prefeito de João Pessoa, eleito na chapa de Luciano Cartaxo (PV), em 2016, Manoel Júnior, além de vencer a disputa para o cargo de prefeito em Pedras de Fogo nas eleições do último domingo (15), ainda manteve o foco na Capital.

Presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, após comemorar vitória em Pedras de Fogo, iniciou a semana com os olhos voltados para o 2º Turno em João Pessoa e declarou, nesta terça-feira (17), que seu partido apoiará o candidato Cícero Lucena (PP).

Cícero liderou a disputa pela PMJP no 1º Turno e vai para a segunda etapa das Eleições 2020 contra o candidato do MDB, Nilvan Ferreira.

Na companhia de Julian Lemos (PSL) e do candidato João Almeida (Solidariedade), Manoel Júnior posou ao lado de Cícero Lucena e fez o ‘V’ da vitória junto com João Almeida e Julian.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…