A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito da Capital, Manoel Jr declara apoio a Cícero na disputa pela PMJP

Atualmente como vice-prefeito de João Pessoa, eleito na chapa de Luciano Cartaxo (PV), em 2016, Manoel Júnior, além de vencer a disputa para o cargo de prefeito em Pedras de Fogo nas eleições do último domingo (15), ainda manteve o foco na Capital.

Presidente do Solidariedade na Paraíba, Manoel Júnior, após comemorar vitória em Pedras de Fogo, iniciou a semana com os olhos voltados para o 2º Turno em João Pessoa e declarou, nesta terça-feira (17), que seu partido apoiará o candidato Cícero Lucena (PP).

Cícero liderou a disputa pela PMJP no 1º Turno e vai para a segunda etapa das Eleições 2020 contra o candidato do MDB, Nilvan Ferreira.

Na companhia de Julian Lemos (PSL) e do candidato João Almeida (Solidariedade), Manoel Júnior posou ao lado de Cícero Lucena e fez o ‘V’ da vitória junto com João Almeida e Julian.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe