A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito cumpre extensa agenda em Brasília para captar recursos para JP

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, cumpriu agenda administrativa em Brasília, nesta terça-feira (9), com o objetivo de captar recursos, apresentar projetos e solicitar emendas destinadas à Capital da Paraíba. Entre as pautas, a audiência com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que contou com a participação da diretora do Departamento de Saúde Digital do Ministério da Saúde, Adriana Sousa. Na ocasião, discutiu-se projetos para implementação da telemedicina em hospital da rede municipal.

Leo Bezerra destacou a importância da presença de um representante do executivo municipal atuando em um momento em que se decide a captação e destinação de recursos para áreas tão importantes como saúde, infraestrutura e educação.

“Nossa viagem à Brasília é para trazer recursos para o nosso município, que tem uma necessidade de obras de infraestrutura, sobretudo nas áreas de educação e saúde. Vale destacar nossa audiência no Ministério da Saúde, onde tivemos a oportunidade de dialogar com nosso conterrâneo Marcelo Queiroga, que é uma pessoa dedicada e profissional”, ressaltou.

O vice-prefeito de João Pessoa participou ainda de uma reunião com o diretor da Financeira BRB, Carlos Vieira, onde solicitou agilidade na liberação de recursos para pavimentação de 500 ruas. Na agenda também teve uma audiência com Gabriel Vilar, diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais, para tratar sobre liberação de recursos para construção de novas escolas, e uma visita ao Escritório de Representação da Paraíba em Brasília, com o secretário Adauto Fernandes.

O vice-prefeito reuniu-se ainda com os deputados Aguinaldo Ribeiro, Gervásio Maia e Hugo Mota e apresentou projetos para captação de recursos para Capital, além de visitar a Frente Nacional dos Prefeitos, entidade que o prefeito Cícero Lucena é o secretário Nacional.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe