A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior admite não ver problema em diálogo com João Azevêdo

Mais um político do campo das oposições declarou que não vê problemas em manter um diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) em prol tanto do campo administrativo como político da Paraíba.

Após o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) admitir publicamente a possibilidade de uma conversa com João, o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) também confirmou que não vê problema na relação com o governador.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Manoel Júnior disse que sempre manteve bom relacionamento com João, a quem considera um homem de bem.

“Não teria problema nenhum fazer parcerias, do ponto de vista administrativo ou político. Considero um homem de bem e uma pessoa interessada no desenvolvimento do Estado. Eu sempre tive uma boa relação com o governador, quando ele era secretário e eu vice-prefeito. Na época também que eu era deputado e João era secretário de estado. Um relação sempre positiva e proveitosa”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe