Mais um político do campo das oposições declarou que não vê problemas em manter um diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) em prol tanto do campo administrativo como político da Paraíba.

Após o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) admitir publicamente a possibilidade de uma conversa com João, o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) também confirmou que não vê problema na relação com o governador.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Manoel Júnior disse que sempre manteve bom relacionamento com João, a quem considera um homem de bem.

“Não teria problema nenhum fazer parcerias, do ponto de vista administrativo ou político. Considero um homem de bem e uma pessoa interessada no desenvolvimento do Estado. Eu sempre tive uma boa relação com o governador, quando ele era secretário e eu vice-prefeito. Na época também que eu era deputado e João era secretário de estado. Um relação sempre positiva e proveitosa”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…

Vereadores do PSB de JP renunciam a cargos que ocupavam na sigla

Na manhã desta segunda-feira (23), o vereador Léo Bezerra entregou a condição de líder do PSB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar declarou que estava desconfortável no…