Mais um político do campo das oposições declarou que não vê problemas em manter um diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) em prol tanto do campo administrativo como político da Paraíba.

Após o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) admitir publicamente a possibilidade de uma conversa com João, o vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) também confirmou que não vê problema na relação com o governador.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Manoel Júnior disse que sempre manteve bom relacionamento com João, a quem considera um homem de bem.

“Não teria problema nenhum fazer parcerias, do ponto de vista administrativo ou político. Considero um homem de bem e uma pessoa interessada no desenvolvimento do Estado. Eu sempre tive uma boa relação com o governador, quando ele era secretário e eu vice-prefeito. Na época também que eu era deputado e João era secretário de estado. Um relação sempre positiva e proveitosa”, disse.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: Manoel Jr lidera disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo

A pouco menos de um ano para as eleições municipais de 2020, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), lidera a corrida eleitoral do município de Pedras de Fogo,…

G3: Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco na Câmara de JP

Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e…