A vice-prefeita de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada neste domingo (7) em frente a um local de votação, na Avenida Marechal Rondon, no Centro da cidade.

A morte foi confirmada pelo prefeito do município, Leocir Hanel (PSDB). Ele afirmou que a vice-prefeita tinha trabalhado na campanha dos candidatos da coligação do partido ao qual ela é filiada.

Segundo a Polícia Militar, ela atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro de passeio.

Um motociclista parou para que ela atravessasse, mas o motorista que seguia ao lado da moto não parou e atingiu a vice-prefeita. O acidente foi registrado às 11h30.

O carro que atropelou a vice-prefeita capotou, em seguida.

Ela sofreu traumatismo craniano e teve fraturas nas duas pernas.

De acordo com o irmão de Paulina, Nilson Filho, ela foi encaminhada para um hospital de Cuiabá após o acidente. A vítima morreu na unidade de saúde.
"Resultado

 

Foto: Américo Neponuceno/TVCA


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista e tucano entram em rota de colisão sobre ‘paternidade’ do Aluízio Campos

Após visita do presidente da República, Jair Bolsonaro a Campina Grande, o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a presença do presidente em entrega do Conjunto Habitacional Aluísio Campos. Para…

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…